sexta-feira, 11 de maio de 2012

Campanha entre comercio e prefeitura premia mães quixadaenses


A ação está mobilizando as escolas públicas, privadas e projetos sociais do município.

 Com o tema: Mãe, nessa palavra cabe as melhores frases, a Prefeitura de Quixadá em parceria com o comercio local iniciou uma campanha social, onde o principal objetivo é integrar as famílias e estimular a criatividade dos filhos, que por meio de frases declararão o seu amor por sua mãe, e de quebra, poderão ganhar inúmeros prêmios. 

Papel, caneta e muita imaginação. Chegou à hora de você, filho ou filha, declarar o seu amor por quem tanto ama, sua mãe. Para participar da campanha e concorrer a prêmios como perfumes, celulares, jantares, sessões de beleza, roupas e outros mais, basta enviar quantas frases quiser para o e-mail:  gabinete@quixada.ce.gov.br. As frases serão aceitas até o dia 25 de maio, após essa data as mesmas estarão disponíveis em um álbum na página do facebook oficial da Prefeitura de Quixadá, e os internautas serão os responsáveis para eleger as 10 melhores através devotos por meio de “curtidas”, isso até às 12h do dia 30/05. Os prêmios serão entregues no dia 31/05, em solenidades no Centro de Referência da Mulher e Cidadania (próximo ao terminal rodoviário). 


A ação está mobilizando as escolas públicas, privadas e projetos sociais do município, bem como toda a sociedade. Equipes visitam as salas de aula e incentivam a participação da comunidade estudantil. Banners, cartazes e panfletos também foram confeccionados e estão sendo distribuídos nos bairros e distritos, e um carro de som veicula propaganda promocional e reforça a participação de todos e todas. 

“Estamos todos satisfeitos com a aceitação da campanha, que pouco tempo após iniciarmos a divulgação, já recebemos inúmeros e-mails. Fica desde já os nossos agradecimentos aos colaboradores e ao nosso prefeito Rômulo Carneiro, que possibilitou mais essa ideia”, disse Dário Queiroz, chefe de Gabinete da Prefeitura de Quixadá.

Mais Informações: (88) 3412-6209

Nenhum comentário:

Postar um comentário